I'm sure that there are going to be a lot of these "hello world" posts on HEY World today, but nonetheless I am excited to share mine
So am I, Morgan. Porém, em português.
Este não tem sido o melhor momento. Sabe quando você se concentra num assunto e ao mesmo tempo o resto da sua vida desaparece? Pois bem, essa qualidade/defeito esta realçada ultimamente. São desafios intelectuais entrelaçados na procrastinação do dia-a-dia. Compromissos, expectativas, o bom e velho viver.
Mas, não gostaria de inaugurar esse espaço, no dia de estreia do próprio feature, filosofando sobre a vida. O que tenho para dizer é tão simples quanto "viva o progresso", em especial, viva o progresso que não tem cara de progresso, neste caso, a celebração ao bom e velho "blog!?!". É curioso que com o passar do tempo uma das grandes qualidades da vida é a capacidade de se apaixonar por aquilo que já tem. Sendo assim, aqui estou, vivo, público, fazendo aquilo que acabei de dizer que não faria - filosofando.
Pensei em dizer sobre o que se tratará esse espaço, mas para que? Não tem ninguém lendo - quem sabe um dia - e ao mesmo tempo, qual é o objetivo de traçar planos se você não precisa deles? Talvez eu compartilhe as coisas que gosto, talvez sobre notícias, talvez sobre programação ou a vida, que não precisa ser maluca, das startups. Talvez eu não publique nada, e deixe aqui a memória de que mesmo aos 40, ainda gosto de me considerar um early adopter das tecnologias. Talvez.
Agora, se você esta lendo isso, somente para não perder a viagem, fique com esse belo curta metragem do pianista e compositor Kris Bowers. A Concerto Is a Conversation
Até breve, talvez.
Erick